Projetos Clínicos

Projeto Quereres
 
O projeto Quereres oferece atendimento psicanalítico àqueles que desejam trabalhar questões relativas à sexualidade e à identidade de gênero.
 
Gestado no Departamento Formação em Psicanálise, o projeto conta com profissionais que realizam os atendimentos na Clínica Social do Instituto Sedes Sapientiae.
 
Mais informações ou contato: projetoquereres@sedes.org.br

Projeto PAEPS – Projeto de Atenção ao Estudante e ao Profissional da Área da Saúde

O Projeto de Atenção ao Estudante e ao Profissional da Área de Saúde  oferece atendimento psicanalítico na Clínica do Instituto Sedes Sapientiae a estudantes e trabalhadores da área de saúde que demandam uma escuta para seu sofrimento, na tentativa de elaborar os efeitos das pressões sofridas em sua formação e no exercício da atividade profissional.

O projeto é realizado pelo Departamento Formação em Psicanálise e Clínica Psicológica do Instituto Sedes Sapientiae em parceria com o Departamento de Saúde Mental  da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo/FCMSCSP .
 
Modalidade de Atendimento:
 
Atendimento preferencialmente individual
 
Quanto Custa:
 
Os honorários são destinados ao Instituto, com um custo menor do que o praticado na rede privada. O valor será estipulado com o próprio terapeuta, de acordo com as possibilidades do usuário e dentro das propostas oferecidas pelo Instituto.
 
Mais Informações:
 
Os interessados deverão entrar em contato com a secretaria da Clínica por meio dos telefones + 55(11) 38662735 ou 55(11) 38662736, ou dirigir-se à Clínica Psicológica do Instituto Sedes Sapientiae, situada na R. Ministro Godoy 1484, Perdizes, São Paulo, de 2ª a 6ª feira das 08h00 às 20h00, ou enviar mensagem para o e-mail para  clinica@sedes.org.br
Importante especificar que deseja se inscrever para o Projeto Ponte
As inscrições estão sujeitas à disponibilidade de vagas.
 
Equipe do Projeto:
 
Celina Giacomelli
Dalgi Sequeira Santos
Thais Zélia Otani
Luana Viscardi Nunes