PROPOSTA

O Projeto Compor oferece atendimento a pessoas com intenso sofrimento psíquico, com dificuldade de dar continuidade ou reinvestir os projetos e os ideais que dão sentido a suas vidas.

Compreende que, nestes estados, é importante ligar o afeto à palavra, se apropriar de um gesto singular e restaurar a capacidade de sonhar.

Além do atendimento psicanalítico, propõe o atendimento em composição estética, para possibilitar a figurabilidade por meio da construção de cenas com imagens fotográficas.

MODALIDADE DE ATENDIMENTO

Atendimento concomitante em duas modalidades – psicanálise individual e grupo de composição estética. Não se atende somente em psicanálise individual.

QUEM PODE SER ATENDIDO

Pessoas que percebam a necessidade de buscar atendimento e pessoas encaminhadas por profissionais da área.

QUANTO CUSTA

Os honorários são destinados ao Instituto, com um custo menor do que o praticado na rede privada. O valor será estipulado com o próprio terapeuta, de acordo com as possibilidades do usuário e dentro das propostas oferecidas pelo Instituto.

MAIS INFORMAÇÕES

Os interessados deverão entrar em contato com a secretaria da Clínica por meio dos telefones (11) 38662735 ou (11) 38662736, ou dirigir-se à Clínica Psicológica do Instituto Sedes Sapientiae, situada na R. Ministro Godoy 1484, Perdizes, São Paulo, de 2ª a 6ª feira das 08h00 às 20h00, ou enviar mensagem para o e-mail projetocompor@sedes.org.br

Importante especificar que deseja se inscrever para o Projeto Compor

As inscrições estão sujeitas à disponibilidade de vagas.

EQUIPE DO PROJETO

Coordenação: Sylvia Fernandes

Terapeutas: Camila Morais, Carla Belintani de Jesus Miranda, Caueh Perrella, Juliana Devito, Nanci Shirazawa, Sylvia Fernandes e Vivian Teixeira da Silva.