PROPOSTA:

O Projeto Compor oferece atendimento a pessoas com intenso sofrimento psíquico e que estejam vivendo momentos depressivos ou melancólicos, com dificuldade de dar continuidade ou reinvestir os projetos e os ideais que dão sentido a suas vidas.

Compreende que, nestes estados, é importante ligar o afeto à palavra, se apropriar de um gesto singular e restaurar a capacidade de sonhar.

Propõe o atendimento em composição estética, para possibilitar a figurabilidade por meio da construção de cenas com imagens fotográficas.

 

MODALIDADES DE ATENDIMENTO:

Atendimento psicoterapêutico grupal, com utilização de composições estéticas ou imagens fotográficas, que devem ser levadas às sessões.

 

QUEM PODE SER ATENDIDO:

Pessoas que percebam a necessidade de buscar atendimento e pessoas encaminhadas por profissionais da área.

 

QUANTO CUSTA:

A cobrança dos atendimentos segue a Política Financeira da Clínica: isenção ou pagamento do valor justo. Os honorários são destinados ao Instituto; o valor  é combinado com o terapeuta de acordo com as possibilidades do usuário.

 

MAIORES INFORMAÇÕES:

A pessoa interessada deverá procurar a Secretaria da Clínica através dos telefones (11) 3866-2735/ 3966-2736  ou  dirigir-se à Clinica Psicológica  do Instituto Sedes Sapientiae situada à R. Ministro Godoy 1484, Perdizes, São Paulo , de 2ª a 6ªfeira das 08hs às 21hs, ou  enviar mensagem para o e-mail projetocompor@sedes.org.br ou clínica@sedes.org.br


EQUIPE DO PROJETO:
Coordenação: Sylvia R. Fernandes
Terapeutas: Carolina Chaccur Abou Jamra, Caueh Perrella, Nanci Shirazawa, Sylvia R. Fernandes e Vivian Sayuri Teixeira da Silva