PROPOSTA

Oferecer atendimento psicológico por meio de Consultas Terapêuticas on-line a profissional da saúde e seus familiares que estejam vivenciando sofrimentos psicológicos, inseguranças, medos, angústias reais e fantasiosas relacionadas ou desencadeadas pela Pandemia do COVID-19.

MODALIDADE DE ATENDIMENTO

Atendimento psicoterapêutico no modelo de Consultas Terapêuticas em plataformas de conferência online como Whatsapp, Skype, Zoom, entre outras. O número máximo de sessões é de cinco para cada usuário.

QUEM PODE SER ATENDIDO

Profissionais ligados à área da saúde atuantes na linha de frente do Covid 19. Atendimento se estende aos familiares dos mesmos.

OBS: Atendimento gratuito , enquanto durar a pandemia .

MAIS INFORMAÇÕES

Os usuários deverão se inscrever preenchendo o formulário, em anexo, constando: nome completo, telefone fixo e celular, RG e CPF, endereço, e nome e telefone de um terceiro a contatar em caso de necessidade. Além disso, deve especificar horários disponíveis para ser atendido e motivo da consulta e enviá-lo à Clínica do Instituto Sedes Sapientiae.

EQUIPE DO PROJETO

Coordenação: Afrânio Matos Ferreira, Ana Cristina Gomes Bueno e Ângela May

Terapeutas: Afrânio de Matos Ferreira, Angela May, Alice Warschauer, Ana Cristina Bueno, Ana Luisa Cordeiro, Denise A. Steinwurz, Fernanda Salomão, Lilian Finkelstein, Mônica L. Valente, Patricia Fraia, Viviane Galvão, Tereza Marques de Oliveira, Sandra Tschirner.

Apoio médico: José Octavio Cunha

Supervisão: Modelo horizontal as quartas-feiras, 09h30 – 11h00


Atendimentos em Consultas Terapêuticas

Baixar e ficha de inscrição (link abaixo), preencher e enviar para clinica@sedes.org.br

Faça download da ficha de inscrição clicando aqui…