PROPOSTA

O projeto Quereres disponibiliza atendimento clínico psicanalítico na Clínica do ISS para pessoas que trazem como demanda manifesta questões relativas à sexualidade e à identidade de gênero (LGBTQIA+).

A ideia é oferecer uma escuta psicanalítica do sujeito na sua singularidade, sem nenhum comprometimento com formulações diagnósticas ou de intervenção, que se constitua pela livre demanda do sujeito em sofrimento.

MODALIDADE DE ATENDIMENTO

O atendimento tem um formato inicial de escutas individuais (em sessões de frequência pelo menos semanal) e possibilidade de trabalho em grupo.

QUEM PODE SER ATENDIDO

Pessoas que trazem como demanda manifesta questões relativas à sexualidade e à identidade de gênero (LGBTQIA+), bem como familiares que tragam questões relativas a esses temas.

RECEPÇÃO

Os interessados podem ser encaminhados pela secretaria da própria clinica, bem como indicados por outros projetos e profissionais.

PAGAMENTO

A Clínica do Sedes é uma  Clínica Psicológica de atendimento à comunidade que procura oferecer serviços de qualidade a preços  acessíveis e justos ou com isenção de pagamento.

Os pagamentos são destinados ao Instituto e o valor será estipulado com o próprio terapeuta, de acordo com as possibilidades do usuário e dentro das propostas oferecidas pelo Instituto.

MAIS INFORMAÇÕES

Os interessados deverão entrar em contato com a secretaria da Clínica por meio dos telefones (11) 38662735 ou (11) 38662736, ou dirigir-se à Clínica Psicológica do Instituto Sedes Sapientiae, situada na R. Ministro Godoy 1484, Perdizes, São Paulo, de 2ª a 6ª feira das 08h00 às 20h00, ou enviar mensagem para o e-mail clinica@sedes.org.br, ou direto para o email do projeto, projetoquereres@sedes.org.br.

EQUIPE DO PROJETO

Coordenação: Gisele Assuar e Lígia Polistchuck

Terapeutas: Gisele Assuar, Joaquim Pereira da Silva Junior, Giolana Nunes, Lígia Polistchuck, Lívia Lourenço Dias, Marisa Cauduro, Miriam Saintive, Patricia Benalia.

Supervisão: Cristina Perdomo