quinta-feira, 28 de maio de 2020 - 21h03

Escuta Sedes ganha prêmio Carrano de Luta Antimanicomial e Direitos Humanos
28 maio 2020

Escuta Sedes ganha prêmio Carrano de Luta Antimanicomial e Direitos Humanos

Para celebrar os 12 anos de existência do prêmio e os 63 anos que Austregésilo Carrano Bueno completaria no dia 15 de maio, a entrega do 12º Prêmio Carrano de Luta Antimanicomial e Direitos Humanos será realizada no dia 7 ou 14 de junho de 2020, devido a Pandemia do Covid 19, esse ano o Prêmio será entregue (simbolicamente) via plataforma ON LINE (Zoom ou Stream Yard).

O evento sempre acontece, presencialmente, na semana do Dia Nacional da Luta Antimanicomial (18/05), mas devido a circunstância a entrega será no mês de junho.

Os oito convidados (a confirmar) para serem homenageados com o troféu do Prêmio desse ano são: Ailton Krenak, Associação de Moradores de Paraisópolis, Dona Carmen Silva & Preta Ferreira (MSTC), Dr. Drauzio Varella, Escuta Sedes, Rede de Proteção e Resistência ao Genocídio, Tom Zé e UNEGRO.

Os Mestres de cerimônia e apresentadores são os palhaços, atores e músicos Adão & Clerouak, com participação de integrantes do Coletivo Gato Seco – Nos Telhados da Loucura (Organizador do Prêmio). A concepção e execução dos troféus são do artista plástico Júlio Dojcsar.

Mais informações em: https://www.facebook.com/premiocarrano

Share on FacebookTweet about this on Twitter