PRIMEIRA CHAMADA PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS
FORMA DE FUNCIONAMENTO
Os trabalhos serão discutidos em sessões coordenadas compostas por 3 participantes. As mesas serão organizadas a partir dos eixos temáticos propostos. Cada expositor contará com 20 minutos para apresentar seu trabalho. O tempo total de duração da mesa será de uma hora e meia.
REGULAMENTO PARA ENVIO DE RESUMOS
Prazo máximo para o envio: ENCERRADO
Os resumos que não seguirem as especificações abaixo serão desconsiderados.
Os mesmos devem conter, nesta ordem:
– Título.
– Nome completo e afiliação institucional de cada um dos autores;
– Identificação do autor responsável pela apresentação do trabalho no caso de múltiplos autores;
– Resumo com o mínimo de 20 e o máximo de 30 linhas (fonte Times News Roman, corpo 12, espaço duplo)
especificando o eixo temático proposto, 4 (quatro) palavras-chave, objetivo do trabalho e pertinência com o tema.
– Informações sobre publicações ou apresentações do presente trabalho em eventos anteriores (quando/onde);
– Dados pessoais para contato incluindo email, telefone e endereço completo de cada um dos autores
– Mini currículo (até três linhas)
– Equipamento para apresentação (datashow, notebook) se necessário
– Só aceitaremos um resumo por arquivo; o arquivo deve ser nomeado com o nome do autor principal.
Haverá uma comissão científica que avaliará os trabalhos e no dia 08 de maio de 2018 os trabalhos aprovados serão comunicados. A comissão científica se abstém de comunicar motivos de recusa dos trabalhos. Envio de trabalhos completos até dia 1 de setembro de 2018.
INSCRIÇÃO PARA O EVENTO
As inscrições poderão ser feitas presencialmente no Sedes ou pelo site do Sedes: https://goo.gl/zvME1f
Grupos a partir de 5 pessoas terao 15% de desconto
VALORES
OBS: não haverá reembolso das inscrições para os inscritos que desistirem de participar.
Público em Geral |
Estudantes de graduação |
Membros do departamento psicanalise com crianças |
Alunos do curso de especialização do depto psicanálise com crianças |
|
---|---|---|---|---|
■ até 31/07 | R$ 240 | R$ 120 | R$ 200 | R$ 120 |
■ de 01/08 a 13/09 | R$ 280 | R$ 140 | R$ 240 | R$ 140 |
■ no dia do evento | R$ 320 | R$ 160 | R$ 270 | R$ 160 |