Dimensões da Recusa

Acesse aqui a versão completa desta edição!

“Em ‘Dimensões da Recusa’, a autora transita com rara clareza e profundidade por dimensões em que a recusa se faz presente: perversão, narcisismo, trauma, desmentido, fetichismo, assim como em tantas outras esferas nas quais a realidade coloca freios à onipotência infantil.
No texto, a complexidade e a riqueza do mecanismo psíquico da recusa aparecem gradualmente, por meio de uma inteligente e crítica discussão em diálogo com importantes psicanalistas, permeada por criativas análises de filmes e sensível apresentação da sua clínica.
Qualquer leitor interessado pela subjetividade e pelo mal-estar contemporâneo aproveitará este livro, em que rigor e qualidade não são sinônimo de hermetismo.
”Bernardo Tanis

Você também pode gostar

Este volume da Boletim Formação em Psicanálise é publicado no momento em que se cria, no Instituto Sedes Sapientiae, a Comissão para o Fomento a

Um lugar seguro para todas as crianças é um lugar composto por pessoas que respeitam o ritmo da criança, não retardando nem acelerando seu desenvolvimento.