Formas de sofrimento e mal-estar na atualidade: Interrogações à Psicanálise.

Acesse aqui a versão completa desta edição!


Na manhã de sábado, 9 de novembro, o departamento Formação em Psicanálise promoveu, no auditório do Instituto Sedes Sapientiae, o evento Formas de sofrimento e mal-estar na atualidade: interrogações à psicanálise. A mesa contou com as falas de Miriam Debieux Rosa e Emiliano de Camargo David, comentadas por Marta Quaglia Cerruti. O evento foi seguido pelo lançamento do livro Saúde mental e relações raciais: desnorteamento, aquilombação e antimanicolonialidade, e posterior sessão de autógrafos com o autor, Emiliano de Camargo David.

Você também pode gostar

Este volume da Boletim Formação em Psicanálise é publicado no momento em que se cria, no Instituto Sedes Sapientiae, a Comissão para o Fomento a

Um lugar seguro para todas as crianças é um lugar composto por pessoas que respeitam o ritmo da criança, não retardando nem acelerando seu desenvolvimento.