Search
Close this search box.

Aula Pública Aberta – Psicanálise e teorias de gênero: diálogos (im)possíveis?

Acesse aqui a versão completa desta edição!

Aula Pública Aberta

Psicanálise e teorias de gênero: diálogos (im)possíveis?

Quarta-feira, 5/8/20, às 19h
Convidada: Patricia Porchat
Debatedora: Lívia Santiago
Coordenadora da mesa: Gisele Assuar

Onde* (Google Meet) : https://meet.google.com/twi-dpnx-gew *todos os participantes deverão manter suas câmeras e microfones desligados. As perguntas serão feitas por escrito no chat e redirecionadas pela coordenação da mesa no momento adequado. O evento é aberto e gratuito e está sujeito à lotação.

Você também pode gostar

XXVII Jornada de Membros do Departamento de Formação em Psicanálise Um dia dedicado à circulação da palavra, à interlocução e à produção compartilhada de pensamento.

Encontro com Autores Psicanálise e Democracia Organização: Departamento Formação em Psicanálise Data: 03 de outubro de 2026 Horário: 14h às 17h30 Local: Auditório do Instituto

Organização: Departamento Formação em Psicanálise Data: 03 de outubro de 2026 Horário: das 10h às 12h Evento Presencial, com inscrição. Inscrições Membros do departamento Formação