Search
Close this search box.

Encontro com autores da revista Boletim n. 22

Acesse aqui a versão completa desta edição!

Convidamos todos os membros do Departamento Formação em Psicanálise para o nosso já tradicional Encontro com Autores da Revista Boletim vol. 22 Nº 1 – de Janeiro/Dezembro 2014.

Contaremos com a presença da maioria dos autores dessa edição, juntamente com convidados que comentarão seus textos, promovendo uma troca de experiências através do pensamento psicanalítico produzido pelos membros do departamento.

Aguardamos sua presença!

AGENDA
Artigo: Psicose Ordinária, Autor: Maria Elisa Gimenez, Comentador: Durval Mazzei N. Filho
Artigo: Esboços Conceito de Superego em Freud. Autor: Renato Rochwerger. Comentador: Maria Helena Saleme
Artigo: A Negação, Autor: Ricardo L. Ferreira, Comentador: Eduardo Lara
Artigo: Diabólica Trindade, Autor: Emir Tomazelli, Comentador: Lineu Matos Silveira
Artigo: Simbolizações de Transição – Silvia Bleichmar
Tradução: Rogéria Brandani/ Telênia Maria de Senna Hill/ Maria C. Perdomo, Comentadora: Rogéria Brandani

Data: 19/08/2015 – Quarta-feira
Horário: 17h30 às 19h30
Local: Inst. Sedes Sapientiae – sala 104

Você também pode gostar

XXVII Jornada de Membros do Departamento de Formação em Psicanálise Um dia dedicado à circulação da palavra, à interlocução e à produção compartilhada de pensamento.

Encontro com Autores Psicanálise e Democracia Organização: Departamento Formação em Psicanálise Data: 03 de outubro de 2026 Horário: 14h às 17h30 Local: Auditório do Instituto

Organização: Departamento Formação em Psicanálise Data: 03 de outubro de 2026 Horário: das 10h às 12h Evento Presencial, com inscrição. Inscrições Membros do departamento Formação