
Informações para matrículas em Expansão Cultural presencial, semipresencial e online
1º semestre 2025
SEU CURSO É ONLINE ou PRESENCIAL?
CURSO ONLINE – ATÉ A SUA CONCLUSÃO O CURSO É EXCLUSIVAMENTE ONLINE.
Os cursos no formato online do Instituto Sedes serão ministrados ao vivo (de forma remota) com a participação do professor e alunos via internet (Google Meet preferencialmente e outras plataformas). Todas as aulas, dúvidas e debates serão realizados rigorosamente nos dias e horários indicados de acordo com a carga horária do curso.
Para participar o aluno deverá ter obrigatoriamente conexão de internet banda larga e as aulas serão acessíveis via computador (com câmera e microfone)/ e ou smartphone.
CURSO PRESENCIAL – O CURSO É PRESENCIAL, em caso de agravamento da crise sanitária devido à pandemia, as aulas deste curso serão on-line no modo presencial remoto. Medidas emergenciais serão sempre adotadas em caso de agravamento da crise sanitária neste e nos próximos anos. Seguiremos protocolos de acordo com as orientações e restrições das autoridades sanitárias, da OMS – Organização Mundial de Saúde e o protocolo de segurança sanitária do Instituto Sedes Sapientiae.
COMO EFETUAR MINHA MATRÍCULA?
INTERNET:
Preencher a ficha de matrícula no site www.sedes.org.br, na seção Cursos de Expansão Cultural.
Pagamento da matrícula: – cartões de crédito (conforme política da operadora) e cartão de débito (à vista).
PESSOALMENTE:
Na Secretaria do Instituto Sedes Sapientiae, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 20h00 e aos sábados, das 09h00 às 12h00, na Rua Ministro Godoy, 1484, Perdizes, São Paulo, SP.
Pagamento da inscrição: segunda a sexta-feira: – dinheiro ou cartão de débito ou crédito; aos sábados: – dinheiro.
CORREIO:
O interessado que não resida na cidade de São Paulo poderá fazer a matrícula pelo correio, via sedex. Solicite a ficha de matrícula pelo e-mail secretaria@sedes.org.br.
Enviar ficha impressa e preenchida, com cheque à vista (conforme preço estipulado na página do curso) ou em três vezes, nominal a Associação Instrutora da Juventude Feminina, para a Secretaria do Sedes Sapientiae, na R. Ministro Godoy, 1484, São Paulo, SP, CEP 05015-900. Telefone da Secretaria: (11) 3866-2730.
Devido ao número limitado de vagas, consultar a Secretaria do Instituto e fazer sua reserva (que será considerada por 3 dias) antes de enviar o pagamento.
OBSERVAÇÕES
PARCERIAS PARA DESCONTOS EM CURSOS DE EXPANSÃO CULTURAL
Enviar uma carta com a solicitação para diretoria@sedes.org.br
Desconto para professores da Rede Alix.
Enviar uma carta com a solicitação para diretoria@sedes.org.br
10% de desconto para associados do ABPp – Seção São Paulo.
Documento a apresentar: Carta de apresentação do ABPp
15% de desconto para colaboradores da Casa do Pequeno Cidadão.
Documento a apresentar: Carta de apresentação ou carteira de trabalho.
10% de desconto para associados do CEAAP – Centro de Estudos, Atendimento & Aprimoramento Profissional.
Documento a apresentar: Carta de apresentação do CEAAP
5% de desconto para associados do Sindicato dos Psicólogos.
Documento a apresentar: Carta-autorização ou boleto do ano de vigência do curso quitada
10% de desconto para funcionários e professores do:
– Colégio Humboldt – SP;
– Colégio São Luis – SP;
– Clínica Prisma;
– Grupo DMRH;
– ESPRO – Ensino Social Profissionalizante;
– Clia Psicologia, Saúde e Educação.
Documento a apresentar: Carta de apresentação ou carteira de trabalho
5% de desconto para associados do Sindicato dos Empregados e Trabalhadores em Empresas de Conservação e Assistência Técnica de Eletrodomésticos e Eletro Eletrônicos do Estado de São Paulo.
Documento a apresentar: Declaração ou identificação (carteirinha)
2.0 - © Instituto Sedes Sapientiae - Todos os direitos reservados.
Rua Ministro Godói, 1484 - Perdizes - SP/SP
(11) 3866-2730 - sedes@sedes.org.br