
Informações para matrículas em
Expansão Cultural – formato online
1º semestre 2022
As inscrições para o 1º semestre estarão abertas a partir de fevereiro/2022
IMPORTANTE – Os cursos no formato online do Instituto Sedes serão ministrados ao vivo (de forma remota) com a participação do professor e alunos via internet. (Google Meet). Todas as aulas, dúvidas e debates serão realizados rigorosamente nos dias e horários indicados de acordo com a carga horária do curso. Para participar é necessário ter conexão de internet banda larga e as aulas serão acessíveis via computador (com câmera e microfone)/ e ou smartphone.
COMO EFETUAR MINHA MATRÍCULA?
INTERNET:
OBSERVAÇÕES
PARCERIAS PARA DESCONTOS EM CURSOS DE EXPANSÃO CULTURAL
Enviar uma carta com a solicitação para diretoria@sedes.org.br
Desconto para professores da Rede Alix.
Enviar uma carta com a solicitação para diretoria@sedes.org.br
10% de desconto para associados do ABPp – Seção São Paulo.
Documento a apresentar: Carta de apresentação do ABPp
10% de desconto para associados do CEAAP – Centro de Estudos, Atendimento & Aprimoramento Profissional.
Documento a apresentar: Carta de apresentação do CEAAP
5% de desconto para associados do Sindicato dos Psicólogos.
Documento a apresentar: Carta-autorização ou boleto do ano de vigência do curso quitada
10% de desconto para funcionários e professores do:
– Colégio Humboldt – SP;
– Colégio São Luis – SP.
Documento a apresentar: Carta de apresentação ou carteira de trabalho
10% de desconto para funcionários do(a):
– Clínica Prisma;
– Grupo DMRH.
Documento a apresentar: Carta de apresentação ou carteira de trabalho
5% de desconto para associados do Sindicato dos Empregados e Trabalhadores em Empresas de Conservação e Assistência Técnica de Eletrodomésticos e Eletro Eletrônicos do Estado de São Paulo.
Documento a apresentar: Declaração ou identificação (carteirinha)
2.0 - © Instituto Sedes Sapientiae - Todos os direitos reservados.
Rua Ministro Godói, 1484 - Perdizes - SP/SP
(11) 3866-2730 - sedes@sedes.org.br