voltar para
lista de cursos

SEU CURSO É ONLINE, PRESENCIAL ou SEMIPRESENCIAL?

CURSO ONLINE – ATÉ A SUA CONCLUSÃO O CURSO É EXCLUSIVAMENTE ONLINE.
Os cursos no formato online do Instituto Sedes serão ministrados ao vivo (de forma remota) com a participação do professor e alunos via internet (Google Meet preferencialmente e outras plataformas). Todas as aulas, dúvidas e debates serão realizados rigorosamente nos dias e horários indicados de acordo com a carga horária do curso.
Para participar o aluno deverá ter obrigatoriamente conexão de internet banda larga e as aulas serão acessíveis via computador (com câmera e microfone)/ e ou smartphone.


CURSO PRESENCIAL – O CURSO É PRESENCIAL, em caso de agravamento da crise sanitária devido à pandemia, as aulas deste curso serão on-line no modo presencial remoto. Medidas emergenciais serão sempre adotadas em caso de agravamento da crise sanitária neste e nos próximos anos. Seguiremos protocolos de acordo com as orientações e restrições das autoridades sanitárias, da OMS – Organização Mundial de Saúde e o protocolo de segurança sanitária do Instituto Sedes Sapientiae.


CURSO SEMIPRESENCIAL, O curso será no formato semipresencial, Parte das aulas serão presenciais e outras online. Em caso de agravamento da crise sanitária devido à pandemia, as aulas deste curso serão on-line no modo presencial remoto. Medidas emergenciais serão sempre adotadas em caso de agravamento da crise sanitária neste e nos próximos anos. Seguiremos protocolos de acordo com as orientações e restrições das autoridades sanitárias, da OMS – Organização Mundial de Saúde e o protocolo de segurança sanitária do Instituto Sedes Sapientiae. As aulas on-line serão ministradas ao vivo (de forma remota) com a participação do professor e alunos via internet, e é necessário que o aluno tenha conexão de internet banda larga e as aulas serão acessíveis via computador com câmera e microfone e ou smartphone.


COMO EFETUAR MINHA MATRÍCULA?

INTERNET:

Preencher a ficha de matrícula no site www.sedes.org.br, na seção Cursos de Expansão Cultural.
Pagamento da matrícula: – cartões de crédito (conforme política da operadora) e cartão de débito (à vista).

PESSOALMENTE:

Na Secretaria do Instituto Sedes Sapientiae, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 20h00 e aos sábados, das 09h00 às 12h00, na Rua Ministro Godoy, 1484, Perdizes, São Paulo, SP.
Pagamento da inscrição: segunda a sexta-feira: – dinheiro ou cartão de débito ou crédito; aos sábados: – dinheiro.

CORREIO:

O interessado que não resida na cidade de São Paulo poderá fazer a matrícula pelo correio, via sedex. Solicite a ficha de matrícula pelo e-mail secretaria@sedes.org.br.
Enviar ficha impressa e preenchida, com cheque à vista (conforme preço estipulado na página do curso) ou em três vezes, nominal a Associação Instrutora da Juventude Feminina, para a Secretaria do Sedes Sapientiae, na R. Ministro Godoy, 1484, São Paulo, SP, CEP 05015-900. Telefone da Secretaria: (11) 3866-2730.
Devido ao número limitado de vagas, consultar a Secretaria do Instituto e fazer sua reserva (que será considerada por 3 dias) antes de enviar o pagamento.

OBSERVAÇÕES

– Vagas limitadas;
– Realização sujeita ao número mínimo de inscritos;
– Receberá certificado o aluno que tiver, no mínimo, 80% de freqüência;
– Os cursos que acontecem em dias considerados feriados no calendário do Instituto, já foram programados considerando os mesmos;
– A matrícula efetuada por terceiros deverá ser acompanhada de procuração simples com firma reconhecida.
– Os interessados poderão se matricular em quantos cursos de Expansão Cultural desejar.

PARCERIAS PARA DESCONTOS EM CURSOS DE EXPANSÃO CULTURAL

Poderá haver desconto para grupos e/ou instituições.
Enviar uma carta com a solicitação para diretoria@sedes.org.br

Desconto para professores da Rede Alix.
Enviar uma carta com a solicitação para diretoria@sedes.org.br


10% de desconto para associados do ABPp – Seção São Paulo.
Documento a apresentar: Carta de apresentação do ABPp


10% de desconto para colaboradores do Clia Psicologia, Saúde e Educação.
Documento a apresentar: Carta de apresentação do CEAAP


10% de desconto para associados do CEAAP – Centro de Estudos, Atendimento & Aprimoramento Profissional.
Documento a apresentar: Carta de apresentação do CEAAP



5% de desconto para associados do Sindicato dos Psicólogos.
Documento a apresentar: Carta-autorização ou boleto do ano de vigência do curso quitada


10% de desconto para funcionários e professores do:

– Colégio Humboldt – SP;
– Colégio São Luis – SP.
– Clínica Prisma;
– Grupo DMRH;
– ESPRO – Ensino Social Profissionalizante.

Documento a apresentar: Carta de apresentação ou carteira de trabalho


5% de desconto para associados do Sindicato dos Empregados e Trabalhadores em Empresas de Conservação e Assistência Técnica de Eletrodomésticos e Eletro Eletrônicos do Estado de São Paulo.

Documento a apresentar: Declaração ou identificação (carteirinha)


voltar para
lista de cursos