PRIMEIRA CHAMADA: 16/02/2024

ATENÇÃO

As matrículas deverão ser efetuadas de 16/02/2024 às 14h00 até o dia 20/02/2024. (ver o procedimento de matrícula abaixo da lista de aprovados)

INÍCIO DAS AULAS: 04/03/2024.


  1. ANDREA RANIERI LUCIANO
  2. ISABELA AGATA DE SOUZA
  3. LUALINDA SILVA DE TOLEDO
  4. MARILENA DA COSTA FELIPE
  5. MICHELLE GOMES DE SANTANA ALVES
  6. MÔNICA VICENTE MARINHO GERHARDT
  7. SOFIA FERREIRA TAVARES
  8. THAÍS LUISE REBOUÇAS DE CARVALHO LISBOA
  9. VIVIAN SANTOS SOARES

Inscrição no programa de cotas raciais para pretos, pardos ou indígena, clique aqui…


COMO FAZER MINHA MATRÍCULA?

1 – Acessar o site do Sedes em https://sedes.org.br, e no cabeçalho clicar em FINANCEIRO / ALUNO.

2 – Para ingressar no sistema, o aluno deverá fornecer o CPF no campo de identificação, sem pontos e sem hífen, e clicar em conectar. (se ao inserir seu CPF, aparecer na tela a informação de “IDENTIFICAÇÃO INVÁLIDA”, entrar em contato com a Tesouraria pelo email: tesouraria@sedes.org.br)

2.1 – Na próxima tela, clicar no ícone no formato de um cadeado (Esqueceu sua senha?), e em seguida clicar em “Receber Código”, que será enviado para o seu email para criação de uma senha, conforme instruções na tela. Após criação concluída, basta inserir novamente a senha para entrar no sistema. (Lembre-se de utilizar uma senha forte, de preferência contendo letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais).

3 – Ao ingressar no sistema, clicar em seu nome no canto superior esquerdo da página para abrir um menu com algumas opções. Clique em “MATRÍCULA” para visualizar o contrato, fazer a leitura e confirmar a assinatura eletrônica.

4 – Após a confirmação da assinatura, será liberado o Código PIX para pagamento da matrícula, que deverá ser efetivado no mesmo dia da assinatura eletrônica do contrato. IMPORTANTE: Lembramos que sua matrícula somente será efetivada com a confirmação do pagamento da matrícula.

Observação: os boletos das mensalidades dos meses posteriores, poderão ser visualizados e/ou impressos a partir do mesmo sistema FINANCEIRO / ALUNO”.


Inscrição no programa de cotas raciais para pretos, pardos ou indígena, clique aqui…