PRIMEIRA CHAMADA: 10/02/2025

ATENÇÃO

As matrículas deverão ser efetuadas de 10/02/2025 às 14h00 até o dia 12/02/2025. (ver o procedimento de matrícula abaixo da lista de aprovados)

INÍCIO DAS AULAS: 07/03/2025.


    1. CAMILA VENTURA BERNARDINI
    2. FÁTIMA REGINA CARDOSO LEITE
    3. FERNANDA FERNANDEZ OTERO BERTAGLIA
  1. MATHEUS HENRIQUE HERRERIAS PORTO
  2. MICHELLE ETIENNE BAPTISTELLA FLORENCE
  3. PRISCILA SILVA REIS QUEDAS
  4. THAIS MARQUES VICENTE

Inscrição no programa de cotas raciais para pretos, pardos ou indígena, clique aqui…


COMO FAZER MINHA MATRÍCULA?

1 – Acessar o site do Sedes em https://sedes.org.br, e no cabeçalho clicar em ALUNO, e na página seguinte em: Área Financeira.

2 – Para ingressar no sistema, o aluno deverá fornecer o CPF no campo de identificação, sem pontos e sem hífen, e clicar em conectar. (se ao inserir seu CPF, aparecer na tela a informação de “IDENTIFICAÇÃO INVÁLIDA”, entrar em contato com a Tesouraria pelo email: tesouraria@sedes.org.br)

2.1 – Na próxima tela, clicar no ícone no formato de um cadeado (Esqueceu sua senha?), e em seguida clicar em “Receber Código”, que será enviado para o seu email para criação de uma senha, conforme instruções na tela. Após criação concluída, basta inserir novamente a senha para entrar no sistema. (Lembre-se de utilizar uma senha forte, de preferência contendo letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais).

3 – Ao ingressar no sistema, clicar em seu nome no canto superior esquerdo da página para abrir um menu com algumas opções. Clique em “MATRÍCULA” para visualizar o contrato, fazer a leitura e confirmar a assinatura eletrônica.

4 – Após a confirmação da assinatura, será liberado o Código PIX para pagamento da matrícula, que deverá ser efetivado no mesmo dia da assinatura eletrônica do contrato. IMPORTANTE: Lembramos que seu contrato somente será efetivado após a confirmação do pagamento da matrícula.

Observação: os boletos das mensalidades dos meses posteriores, poderão ser visualizados e/ou impressos a partir do mesmo sistema: ALUNO, e na página seguinte em: Área Financeira.


Inscrição no programa de cotas raciais para pretos, pardos ou indígena, clique aqui…