Arteterapia – (opção 02 – curso quinzenal de 2 anos)
SEGUNDA CHAMADA: 24/02/2026
ATENÇÃO
As matrículas deverão ser efetuadas de 24/02/2026 às 14h00 até o dia 26/02/2026. (ver o procedimento de matrícula abaixo da lista de aprovados)
INÍCIO DAS AULAS: 28/02/2026.
- CLAUDINEIA MOSOLINO DE MORAES
- CLAUDINEIA TEIXEIRA SANTANA
- DIANA BEATRIZ CASAULA ALVES DE OLIVEIRA
- GABRIELA SOUSA DA SILVA
- GIOVANA MARANEZI
- GUILHERME DIAMANTINO DE SANTANNA
- PAMELA CRISTINA CELENTANO COST
PRIMEIRA CHAMADA: 11/02/2026
ATENÇÃO
As matrículas deverão ser efetuadas de 11/02/2026 às 14h00 até o dia 13/02/2026. (ver o procedimento de matrícula abaixo da lista de aprovados)
INÍCIO DAS AULAS: 28/02/2026.
- ANA CAROLINA PAIS DE SOUZA
- BRUNA ALINE SCARAMBONI
- GESLI MATOS DOS SANTOS
- GIOVANA BARRIOS ZANIN
- GIULIANA MBAIRAKTARIS
- JENNIFER MACENA BALBINO
- MATHEUS GOMES DE SOUZA
- MAYARA DE OLIVEIRA BRITO
- MONICA REGIANE DE DEUS
- MONIQUE SCHOENACKER
- SANDRA CARVALHO CARABETTI
- TEREZA CRISTINA DE OLIVEIRA SALES
Inscrição no programa de cotas raciais para pretos, pardos ou indígena, clique aqui…
COMO FAZER MINHA MATRÍCULA?
1 – Acessar o site do Sedes em https://sedes.org.br, e no cabeçalho clicar em “ALUNO”, e na página seguinte em: “Área Financeira”.
2 – Para ingressar no sistema, o aluno deverá fornecer o CPF no campo de identificação, sem pontos e sem hífen, e clicar em conectar. (se ao inserir seu CPF, aparecer na tela a informação de “IDENTIFICAÇÃO INVÁLIDA”, entrar em contato com a Tesouraria pelo email: tesouraria@sedes.org.br)
2.1 – Na próxima tela, clicar no ícone no formato de um cadeado (Esqueceu sua senha?), e em seguida clicar em “Receber Código”, que será enviado para o seu email para criação de uma senha, conforme instruções na tela. Após criação concluída, basta inserir novamente a senha para entrar no sistema. (Lembre-se de utilizar uma senha forte, de preferência contendo letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais).
3 – Ao ingressar no sistema, clicar em seu nome no canto superior esquerdo da página para abrir um menu com algumas opções. Clique em “MATRÍCULA” para visualizar o contrato, fazer a leitura e confirmar a assinatura eletrônica.
4 – Após a confirmação da assinatura, será liberado o Código PIX para pagamento da matrícula, que deverá ser efetivado no mesmo dia da assinatura eletrônica do contrato. IMPORTANTE: Lembramos que seu contrato somente será efetivado após a confirmação do pagamento da matrícula.
Observação: os boletos das mensalidades dos meses posteriores, poderão ser visualizados e/ou impressos a partir do mesmo sistema: “ALUNO”, e na página seguinte em: “Área Financeira”.
Inscrição no programa de cotas raciais para pretos, pardos ou indígena, clique aqui…
Associação Instrutora da Juventude Feminina
Instituto Sedes Sapientiae
CNPJ: 60.533.940/0012-20
Rua Ministro Godói, 1484 - Perdizes - SP/SP - 05015-900
(11) 3866-2730 - sedes@sedes.org.br
2026 © Copyright - Instituto Sedes Sapientiae
