Antroposofia e Psicologia: Introdução às Fases do Desenvolvimento Humanoformato online
O curso ocorrerá em plataforma online
Este curso pretende introduzir a Psicologia do Desenvolvimento com bases Antroposóficas para profissionais que buscam uma oportunidade de reflexão e de uma visão ampliada sobre os aspectos do desenvolvimento humano.
Beatriz Dias Braga Lorencini - coordenadora, Ana Paula Verly Coelho e Thaís Burmeister de Campos Pires.
- Primeira fase – 0 a 21 anos – Aprender: O desenvolvimento dos Potenciais.
- Segunda fase – 21 a 42 anos – Lutar: Transformação dos Potenciais.
- Terceira fase – 42 a 63 – Autodesenvolvimento: A consolidação dos Potenciais.
ESTRATÉGIAS: Aulas expositivas e apresentação de Biografia para a consolidação dos conhecimentos.
Psicólogos, pedagogos, assistentes sociais e interessados em geral.
Duração:
07/10/2026 a 09/12/2026.
Horário
Quartas-feiras, das 20h00 às 21h30.
Informações para inscrições
O curso será no formato online, ministrados ao vivo (de forma remota) com a participação do professor e alunos via internet (Google Meet preferencialmente e outras plataformas). Todas as aulas, dúvidas e debates serão realizados rigorosamente nos dias e horários indicados de acordo com a carga horária do curso. Para participar o aluno deverá ter obrigatoriamente conexão de internet banda larga e as aulas serão acessíveis via computador (com câmera e microfone)/ e ou smartphone.
Carga horária: 15 horas.
Nº vagas: 20 (vinte).
Matrícula até: 04 de outubro de 2026.
INVESTIMENTO: - Via Internet: R$ 585,00 no cartões de crédito (conforme política da operadora); cartão de débito (à vista).
Documentos necessários e outras informações para inscrição, clique aqui...
Associação Instrutora da Juventude Feminina
Instituto Sedes Sapientiae
CNPJ: 60.533.940/0012-20
Rua Ministro Godói, 1484 - Perdizes - SP/SP - 05015-900
(11) 3866-2730 - sedes@sedes.org.br
2026 © Copyright - Instituto Sedes Sapientiae
