
Informações para inscrições em Especialização e Aperfeiçoamento 2021
COMO EFETUAR MINHA INSCRIÇÃO?
INTERNET:
Preencher a ficha de inscrição no site www.sedes.org.br, na seção Cursos de Especialização e Aperfeiçoamento.
Pagamento da inscrição: cartões de crédito (conforme política da operadora) e cartão de débito (à vista).
TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 120,00 (cento e vinte reais).
Documentos necessários
Após a confirmação de sua inscrição envie para o e-mail documentos@sedes.org.br em até três dias úteis os seguintes documentos:
- RG.
- CPF.
- DIPLOMA, CERTIFICADO (CRP/CRM/CRESS, entre outros) – OBS: Não serão admitidos alunos com diplomas do exterior sem estar devidamente reconhecidos no Brasil.
- CURRICULUM VITAE COM FOTO.
- FOTO.
Observações
CURSOS PRESENCAIS
O CURSO É PRESENCIAL, entretanto, face às restrições impostas pela pandemia, as aulas deste curso, durante o ano de 2021, poderão ser iniciadas on-line e assim permanecer até que a crise sanitária esteja devidamente controlada.
As aulas presenciais serão retomadas quando não houver riscos para alunos, professores e funcionários e após avaliação rigorosa da Instituição que comunicará, amplamente, a decisão a ser praticada.
Caso haja restrição quanto ao espaçamento entre alunos, algumas aulas poderão ser realizadas presencialmente em sistema de rodízio, a critério do curso e de acordo com as condições de espaço da instituição. As demais aulas continuarão a ser on-line.
Medidas emergenciais serão sempre adotadas em caso de persistência ou agravamento da crise sanitária neste e nos próximos anos.
CURSOS ONLINE
ATÉ A SUA CONCLUSÃO O CURSO É EXCLUSIVAMENTE ONLINE.
Os cursos no formato online do Instituto Sedes serão ministrados ao vivo (de forma remota) com a participação do professor e alunos via internet (Google Meet preferencialmente e outras plataformas). Todas as aulas, dúvidas e debates serão realizados rigorosamente nos dias e horários indicados de acordo com a carga horária do curso.
Para participar o aluno deverá ter obrigatoriamente conexão de internet banda larga e as aulas serão acessíveis via computador (com câmera e microfone)/ e ou smartphone.
PARCERIAS PARA DESCONTOS EM CURSOS DE
ESPECIALIZAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO
10% de desconto no valor da matrícula para associados do CEAAP – Centro de Estudos, Atendimento & Aprimoramento Profissional.
Documento a apresentar: Carta de apresentação do CEAAP
10% de desconto no valor da matrícula para funcionários e professores do:
– Colégio Humboldt – SP;
– Colégio São Luis – SP.
Documento a apresentar: Carta de apresentação ou carteira de trabalho
10% de desconto no valor da matrícula para funcionários do(a):
– Clínica Prisma;
– Grupo DMRH.
Documento a apresentar: Carta de apresentação ou carteira de trabalho
25% de desconto no valor da matrícula para associados do Sindicato dos Psicólogos.
Documento a apresentar: Carta-autorização ou boleto do ano de vigência do curso quitada
2.0 - © Instituto Sedes Sapientiae - Todos os direitos reservados.
Rua Ministro Godói, 1484 - Perdizes - SP/SP
(11) 3866-2730 - sedes@sedes.org.br