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COMO EFETUAR MINHA INSCRIÇÃO?

INTERNET:
Preencher a ficha de inscrição no site www.sedes.org.br, na seção Cursos de Especialização e Aperfeiçoamento.
Pagamento da inscrição: cartões de crédito (conforme política da operadora) e cartão de débito (à vista).

TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 120,00 (cento e vinte reais).

Documentos necessários

Após a confirmação de sua inscrição envie para o e-mail  documentos@sedes.org.br  em até três dias úteis os seguintes documentos:

  • RG.
  • CPF.
  • DIPLOMA, CERTIFICADO (CRP/CRM/CRESS, entre outros) OBS: Não serão admitidos alunos com diplomas do exterior sem estar devidamente reconhecidos no Brasil.
  • CURRICULUM VITAE COM FOTO.
  • FOTO.

Observações

O candidato não poderá se inscrever em mais de um curso concomitantemente. Os alunos matriculados regularmente em algum curso de aperfeiçoamento e especialização, após um ano, poderão se inscrever em outro curso.
A matrícula deverá ser efetuada até dois dias úteis após a publicação dos resultados e poderá ser feita por terceiros, mediante procuração simples com firma reconhecida.
Não serão admitidos alunos com diplomas do exterior sem estar devidamente reconhecidos no Brasil.
De acordo com o Parecer do CEE nº 518-79-CTG, aprovado em 09/05/79 e publicado no Diário Oficial, “Os cursos do Instituto Sedes Sapientiae não constituem cursos de especialização e aperfeiçoamento em sentido estrito. São cursos livres no sentido de que não estão sujeitos à aprovação prévia e à fiscalização das autoridades competentes”.
A realização do curso estará sujeita ao número mínimo de inscritos.
Os candidatos aos cursos de aperfeiçoamento e de especialização deverão passar por um processo de seleção devidamente explicitado nas propostas dos cursos.
Os alunos dos cursos, para obter o certificado de conclusão, deverão:
– frequentar, no mínimo, 80% das aulas;
– apresentar a monografia ou o trabalho de conclusão proposto pelo corpo docente do curso;
– cumprir as exigências de formação, propostas pelo curso.
Os preços das anuidades referem-se ao ano de 2021 sendo que nos próximos anos estarão sujeitos a reajustes.

CURSOS PRESENCAIS
O CURSO É PRESENCIAL, entretanto, face às restrições impostas pela pandemia, as aulas deste curso, durante o ano de 2021, poderão ser iniciadas on-line e assim permanecer até que a crise sanitária esteja devidamente controlada.
As aulas presenciais serão retomadas quando não houver riscos para alunos, professores e funcionários e após avaliação rigorosa da Instituição que comunicará, amplamente, a decisão a ser praticada.
Caso haja restrição quanto ao espaçamento entre alunos, algumas aulas poderão ser realizadas presencialmente em sistema de rodízio, a critério do curso e de acordo com as condições de espaço da instituição. As demais aulas continuarão a ser on-line.
Medidas emergenciais serão sempre adotadas em caso de persistência ou agravamento da crise sanitária neste e nos próximos anos.

CURSOS ONLINE
ATÉ A SUA CONCLUSÃO O CURSO É EXCLUSIVAMENTE ONLINE.
Os cursos no formato online do Instituto Sedes serão ministrados ao vivo (de forma remota) com a participação do professor e alunos via internet (Google Meet preferencialmente e outras plataformas). Todas as aulas, dúvidas e debates serão realizados rigorosamente nos dias e horários indicados de acordo com a carga horária do curso.
Para participar o aluno deverá ter obrigatoriamente conexão de internet banda larga e as aulas serão acessíveis via computador (com câmera e microfone)/ e ou smartphone.

PARCERIAS PARA DESCONTOS EM CURSOS DE
ESPECIALIZAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO

10% de desconto no valor da matrícula para associados do CEAAP – Centro de Estudos, Atendimento & Aprimoramento Profissional.
Documento a apresentar: Carta de apresentação do CEAAP


10% de desconto no valor da matrícula para funcionários e professores do:

– Colégio Humboldt – SP;
– Colégio São Luis – SP.

Documento a apresentar: Carta de apresentação ou carteira de trabalho


10% de desconto no valor da matrícula para funcionários do(a):

– Clínica Prisma;
– Grupo DMRH
.

Documento a apresentar: Carta de apresentação ou carteira de trabalho


25% de desconto no valor da matrícula para associados do Sindicato dos Psicólogos.
Documento a apresentar: Carta-autorização ou boleto do ano de vigência do curso quitada


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