Informações para inscrições em Especialização e Aperfeiçoamento 2025
Para informações sobre cotas raciais, clique aqui…
COMO EFETUAR MINHA INSCRIÇÃO?
INTERNET:
Escolha o curso de interesse no site do Sedes: www.sedes.org.br, na seção Cursos de Especialização e Aperfeiçoamento, fazer o processo de inscrição (preencher cadastro, processo de pagamento e envio de documentos).
Pagamento da inscrição: – cartões de crédito e débito (conforme política da operadora).
TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).
Documentos necessários
– RG, CPF e/ou CNH (documento válido em território nacional).
– DIPLOMA, CERTIFICADO (CRP/CRM/CRESS, entre outros) – OBS: Não serão admitidos alunos com diplomas do exterior sem estar devidamente reconhecidos no Brasil.
Observações
CURSOS PRESENCAIS
O CURSO É PRESENCIAL, em caso de agravamento da crise sanitária devido à pandemia, as aulas deste curso serão on-line no modo presencial remoto. Medidas emergenciais serão sempre adotadas em caso de agravamento da crise sanitária neste e nos próximos anos. Seguiremos protocolos de acordo com as orientações e restrições das autoridades sanitárias, da OMS – Organização Mundial de Saúde e o protocolo de segurança sanitária do Instituto Sedes Sapientiae.
CURSOS ONLINE
ATÉ A SUA CONCLUSÃO O CURSO É EXCLUSIVAMENTE ONLINE.
Os cursos no formato online do Instituto Sedes serão ministrados ao vivo (de forma remota) com a participação do professor e alunos via internet (Google Meet preferencialmente e outras plataformas). Todas as aulas, dúvidas e debates serão realizados rigorosamente nos dias e horários indicados de acordo com a carga horária do curso.
Para participar o aluno deverá ter obrigatoriamente conexão de internet banda larga e as aulas serão acessíveis via computador (com câmera e microfone)/ e ou smartphone.
ESTE CURSO É SEMIPRESENCIAL
Parte das aulas serão presenciais e outras online. A Divisão dessas aulas depende de cada curso nesse formato
Em caso de agravamento da crise sanitária devido à pandemia, as aulas deste curso serão on-line no modo presencial remoto. Medidas emergenciais serão sempre adotadas em caso de agravamento da crise sanitária neste e nos próximos anos. Seguiremos protocolos de acordo com as orientações e restrições das autoridades sanitárias, da OMS – Organização Mundial de Saúde e o protocolo de segurança sanitária do Instituto Sedes Sapientiae.
As aulas on-line serão ministradas ao vivo (de forma remota) com a participação do professor e alunos via internet, e é necessário que o aluno tenha conexão de internet banda larga e as aulas serão acessíveis via computador com câmera e microfone e ou smartphone.
PARCERIAS PARA DESCONTOS EM CURSOS DE
ESPECIALIZAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO
10% de desconto no valor da matrícula para associados do ABPp – Seção São Paulo.
Documento a apresentar: Carta de apresentação do ABPp
10% de desconto no valor da matrícula para colaboradores da Clia Psicologia, Saúde e Educação.
Documento a apresentar: Carta de apresentação ou carteira de trabalho.
10% de desconto no valor da matrícula para associados do CEAAP – Centro de Estudos, Atendimento & Aprimoramento Profissional.
Documento a apresentar: Carta de apresentação do CEAAP
10% de desconto no valor da matrícula para funcionários e professores do:
– Colégio Humboldt – SP;
– Colégio São Luis – SP.
Documento a apresentar: Carta de apresentação ou carteira de trabalho
10% de desconto no valor da matrícula para funcionários do(a):
– Clínica Prisma;
– Grupo DMRH.
Documento a apresentar: Carta de apresentação ou carteira de trabalho
25% de desconto no valor da matrícula para associados do Sindicato dos Psicólogos.
Documento a apresentar: Carta-autorização ou boleto do ano de vigência do curso quitada
60% de desconto no valor da matrícula do curso “PSICO-ONCOLOGIA: Os Múltiplos Olhares para a Prática Clínica e Institucional” para associados da SBPO – Sociedade Brasileira de Psico-Oncologia).
Documento a apresentar: Carta de apresentação devendo comprovar a sua pertinência.
2.0 - © Instituto Sedes Sapientiae - Todos os direitos reservados.
Rua Ministro Godói, 1484 - Perdizes - SP/SP
(11) 3866-2730 - sedes@sedes.org.br